Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Meu novo cantinho.


Olá meninas, espero que tenham gostado do Visual do blog, e que continue a ler aqui. Bom, me chamo Maria Gabriela mas as pessoas mas próximas de mim me chamam de Maria ou Gabs, então por favor me chame pelo apelido porque dai você irá se tornar mas próximo de mim *-*. Moro em Cachoeiro de Itapemirim no Espirito Santo, lugar onde quase não faz frio. Tenho 15 anos, faço aniversário no dia 28 de março.
 Eu não sei o que falar sobre mim sinceramente, acho que isso a gente vai descobrindo aos poucos né ?! Então, sou completamente apaixonada por maquiagem, serio. Eu tive um blog antes, mas eu perdi a senha e o e-mail então acabei desistindo (um dos meus sonhos é ser uma blogueira) e deixei para lá. E com o passar do tempo minha vida foi perdendo sentindo, não sei como, eu não perdi ninguém muito próximo de mim, em relação a amor e amizade também não ajudou nessa coisa de desistir da vida. Eu simplesmente desistia assim do nada. Mas, mudou completamente, ou melhor já está mudando.

Há muito tempo atras, eu conheci uma pessoa a Isabelle Andrade (a gente nunca se falou, conhecer que eu digo, é que eu passei a ver os tutorias dela) e comecei a visitar o blog dela todo dia. Então teve um dia que eu vi um video dela (não foi o primeiro) falando sobre a superação que ela teve quando perdeu a mãe. Dai tudo bem, assisti mas uma vez, outra vez, outra vez, até que semana passada, eu disse 'não eu não posso ficar assim não, se a Isa conseguiu superar aquela dor enorme, porque que eu também não posso superar essa dor pequena ?' Então no dia 06/04/2013 eu criei o Gabs Make Up. Aqui eu irei compartilhar tudo com vocês, tudo mesmo, maquiagens, moda e tudo. Vou fazer tutorias, e tentar postar duas vezes por semana.
Espero que gostem amores.
Beijos da Gabs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, to passando pra retribuir a visitinha que fez no meu blog, e já estou seguindo você!
Não desiste não linda, no começo parece que não vai pra frente, mas não dá pra desanimar.. Também comecei com o blog há pouco tempo, estamos juntas nessa!
Pode contar comigo pro que precisar..
Grande beijo, tudo de bom!

Unknown disse...

Olá!
Sou nova por aqui e estou te seguindo!
Passe no meu blog:

http://thafazendoartes.blogspot.com.br/

Bjoss

Unknown disse...

Já adorei seu blog
o Layout eh muito lindo

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

-Divulgue seu Sorteio aqui!-

Blog Bianca Sales disse...

Gostei florzinha ♥

Beijos da Bia.
www.biancasales.com

Unknown disse...

Nossa, que Capixaba linda.
Sucesso gatona.
caprichemenina.blogspot.com.br

Postar um comentário